Engravidar com Saúde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Beta hcg aprenda interpretar

Ir para baixo

Beta hcg aprenda interpretar  Empty Beta hcg aprenda interpretar

Mensagem  Admin Ter maio 03, 2011 2:44 pm


O que é beta hcg?
O beta hcg (gonadotrofina coriônica humana) é um hormônio produzido durante a gravidez, sendo feito pelo embrião logo depois da concepção e depois por uma parte da placenta. O papel do beta hcg durante a gravidez é prevenir a desintegração do corpo lúteo do ovário, e desta forma manter a produção de progesterona, que é crítica para o período de gravidez. Beta hcg pode ter funções adicionais, por exemplo acha-se que ele afeta a tolerância imunológica durante a gravidez. Testes de gravidez geralmente são baseados na detecção e medição do beta hcg. O beta hcg também pode ser produzido por alguns tipos de tumor.

Testes de gravidez e beta hcg

Os testes de gravidez medem os níveis de beta hcg no sangue ou urina para indicar a presença de um embrião.

Uso do beta hcg como medicamento em mulheres
O beta hcg é usado como medicamento para aumentar a fertilidade. Na presença de um ou mais folículos nos ovários, a ovulação pode ser estimulada pela administração de beta hcg.
A ovulação acontecerá entre 40-45 horas depois da injeção de beta hcg. Em certas circunstâncias, o beta hcg também é usado para elevar a produção de progesterona.

Uso do beta hcg como medicamento em homens
Em homens, injeções de beta hcg estimula a síntese de testosterona. A testosterona intratesticular é necessária para acontecer a produção de espermatozóides. Usos típicos de beta hcg em homens incluem hipogonadismo (problema no sistema reprodutor que resulta na diminuição da função dos testículos) e tratamento de infertilidade.
Uso do beta hcg com esteróides anabolizantes

No mundo do doping, o beta hcg está cada vez mais sendo usado em combinação com ciclos de esteróides anabolizantes. Quando o esteróide anabolizante é inserido no corpo do homem, a resposta natural do corpo negativa interrompe sua própria produção de testosterona, o que pode causar atrofia dos testículos. Desta forma, beta hcg é usado durante e depois de um ciclo de esteróides anabolizantes para restaurar ou manter o tamanho dos testículos e a produção de testosterona pelo organismo. Porém, caso beta hcg seja usado por muito tempo e em doses altas, a elevação da produção de testosterona pelo organismo será eventualmente inibida.

Admin
Admin

Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/04/2011

https://engravidarcomsaude.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos